Os Influencers
  • Home
  • Brasil
  • Notícias
  • Política
  • Tecnologia
  • Sobre Nós
Os InfluencersOs Influencers
Font ResizerAa
  • Home
  • Brasil
  • Notícias
  • Política
  • Tecnologia
  • Sobre Nós
Search
  • Home
  • Brasil
  • Notícias
  • Política
  • Tecnologia
  • Sobre Nós
Siga
  • Home
  • Brasil
  • Notícias
  • Política
  • Tecnologia
  • Sobre Nós
Os Influencers - [email protected]
Os Influencers > Tecnologia > Campanha com Influenciadores Esgota Estoque de Novo Celular no Brasil
Tecnologia

Campanha com Influenciadores Esgota Estoque de Novo Celular no Brasil

Aleksander Araújo
Aleksander Araújo Publicado em novembro 14, 2025 2 Min Read

A marca Infinix esgotou o estoque de seu novo modelo no Brasil após realizar uma campanha de lançamento em parceria com influenciadores digitais. O smartphone em destaque é o Infinix NOTE 10 Pro, trazido ao país pela Positivo Tecnologia.

A estratégia de divulgação apostou intensamente no marketing de influência. A ação, coordenada pela agência Influency.me, reuniu 32 influenciadores dos segmentos de lifestyle, tecnologia e games. O objetivo era apresentar o aparelho ao público, evidenciar suas funcionalidades e fortalecer o posicionamento da marca no mercado brasileiro.

Cada grupo de criadores teve um papel específico: influenciadores de lifestyle introduziram o produto de forma leve e próxima ao consumidor; especialistas em tecnologia produziram análises aprofundadas; e gamers colocaram o smartphone à prova em diferentes jogos, demonstrando sua performance.

Ao todo, mais de 100 conteúdos foram produzidos durante a campanha. O impacto da ação foi tão grande que o tráfego gerado para o site oficial impulsionou as vendas a ponto de esgotar todo o estoque disponível, levando à suspensão temporária da campanha até que novos lotes fossem repostos.

A Infinix é uma marca global pertencente à Transsion Holdings, sediada em Shenzhen, na China, com presença em mais de 40 países e operação no Brasil em parceria com a Positivo Tecnologia.

Já a Influency.me, responsável pela campanha, é uma empresa especializada em marketing de influência criada em 2018. Utiliza a metodologia própria IMAP e uma plataforma com dados de mais de 1 milhão de influenciadores. Nos três anos anteriores a 2023, registrou crescimento de aproximadamente 208%, encerrando 2022 com faturamento superior a R$ 9 milhões.

Autor: Aleksander Araújo

Share This Article
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Previous Article O jornalismo diante do fenômeno dos influenciadores digitais
Next Article Whindersson Nunes lança “Se Eu Sofresse em 1985” e a Non Stop celebra essa nova fase musical do artista. (Crédito: Allison Valentim) Whindersson Nunes lança seu primeiro álbum de estúdio “Se Eu Sofresse em 1985”
Leave a comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

De influenciador a lobista digital: o caso Felca e a pauta da adultização infantil

3 Min Read

Mercado de influenciadores digitais é altamente fragmentado, aponta pesquisa

3 Min Read
Kelsem Ricardo Rios Lima destaca como a interoperabilidade entre serventias e órgãos públicos é chave para eficiência e transparência na era digital.

Desafios da interoperabilidade entre serventias e órgãos públicos na era da transformação digital

6 Min Read

Os Maiores Influenciadores do Mundo em 2025: Confira o Ranking Global da Forbes

3 Min Read

Você também pode gostar:

Influenciadores Digitais em 2025: A Necessidade de Inovação e Diversificação de Renda

Aleksander Araújo 4 Min Read

O jornalismo diante do fenômeno dos influenciadores digitais

Aleksander Araújo 4 Min Read

Os Principais Influenciadores de Inovação e Tecnologia do Brasil que Estão Transformando o Mercado

Aleksander Araújo 6 Min Read
De influenciador a lobista digital: o caso Felca e a pauta da adultização infantil
novembro 14, 2025
O jornalismo diante do fenômeno dos influenciadores digitais
novembro 14, 2025

OsInfluencers é o seu portal para as notícias que estão movimentando o mundo. Aqui você encontra análises aprofundadas sobre tecnologia, política e os principais acontecimentos do Brasil e do mundo, sempre com a curadoria dos maiores influenciadores digitais.

Influenciadores digitais impulsionam compras na Black Friday
novembro 14, 2025
Carlos Eduardo Rosalba Padilha aponta as principais tendências da gestão financeira empresarial.
Tendências em gestão financeira empresarial para os próximos anos
setembro 29, 2025
Os InfluencersOs Influencers
Siga
Os Influencers - [email protected] - tel.(11)91754-6532
  • Home
  • Brasil
  • Notícias
  • Política
  • Tecnologia
  • Sobre Nós
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?